Mostra do Imobiliário Português no Brasil segue para São Paulo em 2013

[Notícia do Vida Imobiliária] Face ao sucesso da primeira edição, realizada de 6 a 9 de dezembro no Rio de Janeiro, a Mostra do Imobiliário Português (MIP) no Brasil vai chegar a outras cidades. Embora ainda sem data confirmada, São Paulo é o próximo destino que irá receber o evento «em data a definir entre Abril e Maio de 2013», revelou Guilherme Grossman, diretor de Marketing e Vendas da Consultan, uma das entidades responsáveis pela iniciativa.

Segundo aquele responsável, a organização «já tem convites para realizar o MIP em Recife, Belo-Horizonte e Brasília, onde já temos alguns parceiros e contactos institucionais para realizar o evento. Ainda não temos agenda para estes locais, mas são sem dúvida potenciais candidatos à realização do MIP devido à forte presença da comunidade portuguesa, a ligação aérea com Portugal e o grande desenvolvimento económico que apresentam», remata.

Uma iniciativa da Consultan, em parceria com a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e a WL Partners, o MIP tem como objetivo captar investimento brasileiro para o mercado imobiliário português. Sublinhando que «a realidade superou bastante e de forma muito positiva as nossas expetativas», Guilherme Grossman diz que «o balanço foi muito positivo, creio que abrimos o mercado brasileiro para Portugal». E, face a tal sucesso, «creio que a grande maioria das empresas presentes terá interesse em estar presente em novas edições e certamente novas empresas deverão aderir também», afirma.

A primeira edição contou com a adesão de 15 promotores, que ali puderam expor e promover os seus projetos, e recebeu a visita de mais de 800 pessoas. Vários potenciais compradores já marcaram a sua visita a Portugal para ver os imóveis antes de fechar o contrato, sendo que a maior procura «se centrou nos centros metropolitanos de Lisboa e Porto para apartamentos entre T1 e T3, tendo no entanto alguns pedidos para quintas e palácios em outras regiões do país».

Esta entrada foi publicada em Artes. ligação permanente.

Uma resposta a Mostra do Imobiliário Português no Brasil segue para São Paulo em 2013

  1. cibele.medrado@bol.com.br diz:

    qual a data expecifica, da feira de imobiliario de portugal em Sao Paulo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s