Aicep prepara empresários lusos para o mercado brasileiro

[Notícia do Portugal Digital] A agência estatal portuguesa realiza a 2 e 3 de outubro em Lisboa e no Porto duas sessões do workshop ABC Mercado Brasil, para analisar as oportunidades e desafios de um dos mais promissores destinos de investimento do mundo.

A Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal considera que “o Brasil tem muito para oferecer às empresas portuguesas, contudo ainda tem muito por descobrir”. Essa é a principal razão por detrás da realização do novo workshop ABC Mercado Brasil – Um país de aposta.

A iniciativa está programada para o dia 2 de outubro em Lisboa, no Hotel Real Palácio, e para dia 3 no Porto, na Porto Business School. As empresas interessadas podem inscrever-se até às 13h do próximo dia 1 de outubro mediante o preenchimento e envio de uma ficha disponível no site da Aicep.

O Brasil, sublinha a Aicep, “tem de ser visto numa perspectiva de dimensão regional (não um mas vários mercados), com os seus obstáculos, mas acima de tudo com o grande leque de oportunidades que oferece às empresas portuguesas, sejam exportadoras, sejam investidoras”.

A sessão em Lisboa contará com a participação de vários responsáveis da Aicep, do banco Santander Totta e das empresas Lampre Portuguesa, Portugal Ramos Vinhos, Viatecla e Inovopedra.

No Porto, a iniciativa da Aicep terá, além dos representantes da agência estatal, oradores das empresas Adclick, Lusovini Distribuição, Pronefro e Megajoule.

Esta entrada foi publicada em Artes. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s