JP Sá Couto apresenta nova marca e tablet para crianças

Quatro anos depois do lançamento do portátil Magalhães, a JP Sá Couto criou uma nova marca, a JP Inspiring Knowledge, que é para já responsável pelo surgimento do primeiro tablet educativo para crianças a partir dos três anos de idade. O anúncio da empresa associada da Casa da América Latina foi feito na tarde de ontem no Parque das Nações.

Ao tablet (modelo MGT1), que tem uma capa protetora capaz de aguentar quedas e outros choques, junta-se o MG4C, um novo portátil com ecrã rotativo. De acordo com o diretor do departamento educativo da JP Sá Couto, Luís Pinto, a intenção da empresa é “motivar as crianças para o processo de ensino”, criando modelos com “desenho específico para a educação”.

Esta inovação terá, de acordo com o CEO João Paulo Sá Couto, um importante “impacto social e político no futuro do país”. Ainda assim, a empresa – que exporta para a América Latina, a Europa e África, tem como objetivo expandir a sua atividade para o resto do mundo. A JP Sá Couto “luta arduamente para que todas as crianças do mundo tenham igualdade de acesso à educação”, disse o presidente Jorge Sá Couto.

A JP Sá Couto está presente direta ou indiretamente em vários países latino-americanos: México, República Dominicana, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Colômbia, Brasil, Equador, Peru, Costa Rica, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Economia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s