CAL e embaixadores da América Latina visitam a RTP

A Casa da América Latina, a convite da Rádio Televisão de Portugal, organizou uma visita da RTP dos embaixadores da América Latina em Portugal para análise de possíveis parcerias da empresa com a CAL e os países representados pelos embaixadores.

O encontro ocorreu no dia 8 de maio e serviu para a apresentação da estratégia da RTP e da sua relação com os países latino-americanos, através da parceria com a OTI-Organização da Televisão Ibero-americana.

A visita começou com uma reunião de trabalho com o diretor de Assuntos Jurídicos e Institucionais da RTP, Lopes de Araújo. Seguiram-se visitas guiadas pelos respectivos responsáveis técnicos aos estúdios da rádio e de informação televisiva, passando pelo Centro de Produção TV e estúdios de produção, terminando no Museu da RTP.

Guilherme Costa, Presidente do Conselho de Administração da RTP reiterou a disponibilidade da RTP em colaborar com os projectos desenvolvidos pela CAL, pelos países representados na delegação e respectivas embaixadas, tanto ao nível cultural como empresarial.

Veja a nossa galeria de fotografias deste evento.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Economia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s