Empresas de energia portuguesas procuram mercado no Brasil

[Notícia da OJE] Uma missão de 11 empresas portuguesas do ramo da energia busca espaço no mercado brasileiro entre hoje e sexta-feira na Enersolar+Brasil, a primeira feira internacional do setor da energia fotovoltaica, térmica e solar concentrada naquele país.

A Enersolar espera receber mais de 200 expositores e 12 mil visitantes. O total atual instalado de capacidade de energia fotovoltaica no Brasil é estimado entre 40 e 60 MW, segundo os organizadores da feira, destinados para sistemas de telecomunicações e de energia rural.

Participam da missão portuguesa consultorias financeiras e de projeto, especialistas em soluções energéticas e empresas que implementam e monitorizam sistemas solares e eólicos.

São elas: Ecochoice, Ecopower, Ikaros-Hemera, Intermoney, Inteli, ISQ, Qbeiras, Smartwatt, Solar Plus, Net Plan e Solar Project, segundo divulgado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

A missão foi organizada como uma iniciativa da Agência Portuguesa para a Energia (ADENE) e do EnergyIN – Polo de Competitividade e Tecnologia da Energia, uma associação sem fins lucrativos fundada por empresas do ramo, com o objetivo de criar emprego e internacionalizar empresas.

About these ads
Esta entrada foi publicada em Artes. ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s